quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu acho que vi um gatinho...

Pessoal, láno blog Eu Costuro, Voce Costura está rolando um sorteio bem bacana. Pra participar é fácil, fazer esse gatinho fofo, e enviar a foto pra Thays por e-mail....não precisa ter blog :)

Eu fiz logo dois, vou dar de presente :)



Adorei fazer esse gatinho :)
Beijos

Gi


(UPDATE)

Pessoal...fui sorteada...\o/ pensa a minha alegria ?  Assim que o prêmio chegar faço um post e mostro tudinho, tudinho...

=)    =)    =)    =)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Reciclagem: Porta controle remoto

Controle remoto aqui é um inferno....some!!!!! De um tempinho pra cá, decidi que queria um porta controle remoto pra dar um jeito nisso.

Confesso que estava a fim de comprar um de mdf e pintar bonitinho, só estava esperando passar num sábado de manhã em frente a lojinha que vende essas coisas aqui em Brusque. Eu já tinha visto na internet alguns modelinhos com caixinha de leite ou suco e com papelão também, mas estava com receio de que os controles meio pesadinhos iriam virar a caixinha.

Mas hoje, terminando de tomar meu cafézinho da tarde,  olhei pra pia e vi duas caixinhas de leite vazias e no mesmo momento me deu um estalo....a inspiração veio...pensei comigo: não tenho nada a perder, afinal...retalho é o que não falta por aqui, se não der certo eu jogo fora....mas o resultado foi melhor do que eu esperava.

A estrutura eu montei com as caixinha e colei com fita crepe:

Depois, bastante cola e retalhinhos para forar por dentro e por fora:

Bem simples, fiz esse pequeno projetinho enquanto assistia a novela, uma ótima distração :)

Desculpe a qualidade das fotos, é que minha digital quebrou, estou apenas com o celular pra bater fotos, e o mesmo não tem flash, então à noite as fotosf icam assim :(

Bom, espero que tenham gostado, se alguém se aventurar a fazer, por favor me mandem fotos :)

Beijosss

Gi



Cantinho da costura

Até que enfim, agora tenho um cantinho da costura...consegui convencer meu irmão que uma mesinha no cantinho da sala não iria atrapalhar ninguém, rsrsrs....

Bom, a máquinetinha precisava de uma capinha, pra não ficar tão exporta, então, mãos à massa:

Agora foto do meu cantinho....ainda está modesto, mais aos pouquinhos eu deixo ele com a minha cara:

Aproveitando o post para mostrar uma almofadinha que fiz para leitura, adorei o formato compridinho dela pra colocar no pescoço (aqui tudo é motivo pra costurar, heheeheheh):

Beijos,

Gi

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E o verde tomou conta :)

Boa noite...

Nesta segunda feira de carnaval, aproveitei a folguinha pra colocar em prática um projetinho que andava me rondando os pensamentos à um tempinho, que era dar um jeito no quarto...Como eu moro com meu pai e irmão, não dá pra ficar me aventurando muito no resto da casa, por motivos obvios (eles me botam pra fora, rsrsrs), então tenho que extravasar minha idérias no meu quarto mesmo =/

Tudo começou quando eu resolvi customizar o criado mudo de verde e depois vi que destoava um pouco do resto do quarto. Num primeiro momento eu quis bater com a cabeça na parede, rsrs, depois resolvi que não, estaria aí a oportunidade de dar uma mudada na decoração.

Radicalizei na cama, botei na garagem e tinta nela, uma demão bem caprixada de tinta esmalte, achei que teria que ser umas duas ou tres demãos, mas que nada, depois que secou ficou perfeita. Uma noite dormindo no chão não mata ninguém né =)

(Creditos pro fotógrafo e namorado, me chamando de doida)

Mas ainda assim precisava de mais alguma coisa...foi onde lembrei de um tecido que tava abandonado a tempo no meio da bagunçinha...foi um dos primeiros que eu comprei, e ainda só o trouxe pra completar o troco, era R$1,99 o metro....rsrsrs, ninguém queria saber do coitado, tava lá jogado num balaio de liquidação:

Forrei uma grade velha (mas você pode usar uma moldura qualquer ou mesmo fazer uma estrutura com madeira), colei a borda com cola quente e transformei em um quadro, vejam como ficou:

Pra completar, almofadas e móbile de coração:

Bom acho que tem verde que chega no quartinho agora, hehhehe....Daqui a pouco eu baixo em outra cor e mudo tudo denovo....e a vida segue :)

Beijos, beijos

Gi