domingo, 24 de março de 2013

Meuss presentes *---*

Gente, passei aqui para contar que meus presentes chegaram...amei....lindos...
Impressionante o capricho dos trabalhos da Thays do blog Eu costuro, Vc Costura, que promoveu o sorteio...
Ainda estou analisando um lugar de destaque para a raposinha e para a tilda, volto para mostrar....
Segue fotos dos prêmios:




Mais uma vez obrigada Thays ;)

Beijosss

Gi

domingo, 10 de março de 2013

Presente para Sandra...

O último dia 08 de março também foi aniversário de uma grande amiga minha: Sandra. Sabe aqueles amigos que você pode passar um ano sem ver, mas quando encontra em cinco minutos já sabe tudo que se passou? É ela....rs

Para não passar em branco fiz uma pequena lembrancinha, segue fotos:


Feliz Aniverssário Sandra...muita saúde, sucesso, paz, dinheiro no bolso e cerveja no copo, heheheheh


Beijoss,

Gi

Mobile do Davi

Olá queridas (os) leitoras (os)...

Começo o post parabenizando todas as mulheres pelo último dia 08 de março, dia internacional da mulher, onde lembramos de belas mulheres guerreiras que nos inspiram a todos os dias, sejam as grandes heroínas da historia ou mesmo aquela pessoa próxima à gente que admiramos no dia à dia...

A empresa onde eu trabalho gentilmente nos trouxe flores na ultima sexta,para lembrar a data. Belas margaridinhas amarelas que quero compartilhar com vocês:


Mas o motivo que me trouxe aqui foi outro, mostrar o móbile que fiz para o Davi, e dei de presente de batizado, segue fotinhos e um mini passo a passo:

Comecei fazendo as ovelhinhas, só fazer o formato de uma nuvenzinha pro corpo, o rostinho e pernas foi feito com feltro, por fim costurei as bordas com linha marrom e enchi com fibra.

Para as letrinhas, a mesma coisa, recortar, encher, costurar em volta, depois com uma linha branca ligue todas as pecinhas, dando um nó entre uma e outra para que não escorregue. Finalizei com um lacinho.

O Davi é pequeninho pra entender, tem apenas dois meses de vida, mas a mamãe adorou e já pendurou no quartinho. Agora fotos do fofucho:

Não dá vontade de morder ? Coisa fofa...

Beijos,

Gi