domingo, 28 de abril de 2013

Um caixote pra chamar de meu...

Olá meninas...

Tudo começou quando vi no blog Artes e Arteriçes, no mês de março um super desafio: customizar um caixotinho de feira (querido) e dar vida nova à ele. À partir daí começou a caçada...o caixote foi comprado pela bagatela de R$1,00 numa feira aqui próxima. Na verdade quem comprou foi uma amiga minha que topou fazer o desafio também, porém ela não tem blog, só que ela também não terminou a arte dela ainda, ta na faze de lixar o caixotinho....eu sou marcha lenta, mas ela ganha de mim.....hahhahahah

Caixotinho arrumado, a missão foi lavar...lixar (parte chata), duas demãos de tinta acrílica, e forar com tecidinho pra dar aquela "fofurizada". Ele agora fica no meu cantinho da costura que mostrei aqui, aos pouquinhos esse cantinho vai tomar forma :)

Vamos ver como ficou?


Então...sei que to bem atrasada, estamos finalizando abril e agora que terminei o desafio de março, rsrs, mas antes tarde do que nunca né, o importante é que foi feito com muito carinho e agora eu também tenho um caixotinho pra chamar de meu....to me sentindo mais blogueira do que nunca, rs.

Ainda quero dar um jeito nessa mesinha aí...muito sem graça ela, idéias são bem vindas, deixe seu comentário :)

Beijos, 

Gi


Bolsa de Coruja

Passadinha rápida para mostrar a bolsa de corujinha que eu fiz....to usando ela direto no dia-a-dia...adorei...ela ainda é dupla-face, tanto pode ser usado o lado da coruja como o lado xadrez, vamos às fotos:

Beijos, 

Gi